Campolide,
Aos médicos, enfermeiros, técnicos, auxiliares que combatem na linha da frente; Aos cuidadores e voluntários que ajudam os que mais…
É tempo de empatia. De dizer aos Vizinhos que a porta está aberta para quem necessitar de uma ida às…
Voltamos a apelar ao espírito cívico que cada um deve ter, pedindo que não violem as fitas de vedação dos…
O projecto Semear o Futuro E7G, promovido pela Junta de Freguesia de Campolide e gerido pela Associação Viver Campolide, no…
Voluntários e trabalhadores da JF Campolide vão diariamente a casa de Vizinhos e Vizinhas aniversariantes cantar os parabéns, deixar um…
A Junta de Freguesia de Campolide realiza diariamente trabalhos de lavagem e desinfecção preventiva nas vias e nos espaços públicos,…
O isolamento social pode aumentar o risco de violência doméstica. Para quem não pode falar, foi criada a linha 3060…
Este novo projecto já anda pelas ruas a tornar especiais os dias de aniversário de muitos Vizinhos! Para conseguirmos abranger…
Os tempos de quarentena são especialmente desafiantes para a nossa saúde mental e equilíbrio emocional, pelo que é fundamental manter…
Prosseguem os trabalhos de desinfecção de elementos no espaço público, nomeadamente no mobiliário urbano, abrigos ou zonas de tomada e…
A JF Campolide criou uma linha de apoio psicológico para ajudar todos os que precisem, nesta altura difícil. Famílias, seniores…
Com o aumento da pandemia da Covid-19 cresce a quantidade de informações com as quais somos bombardeados diariamente. E, infelizmente,…
Por motivo de obra-faixa de rodagem, o trânsito estará condicionado na Avenida das Forças Armadas / Rua de Campolide -…
Covid-19 | Saiba o que fazer. Faça o download comleto:
Por motivo de obra-faixa de rodagem, o trânsito estará condicionado no Viaduto de Sete Rios (ramos de acesso ao Eixo…
O projecto Semear o Futuro E7G, promovido pela Junta de Freguesia de Campolide e gerido pela Associação Viver Campolide, realiza…
Por motivo de cargas e descargas/obras, o trânsito estará condicionado na Rua Marquês da Fronteira, nº 181. Prevêem-se alterações ao…
A Câmara Municipal de Lisboa criou um mapa onde nos mostra os estabelecimentos comerciais de Lisboa que estão abertos. Queremos…
Adquira hábitos que ajudam a fortalecer o sistema imunológico e a combater a solidão e a falta de contacto social.
Durante o período de suspensão das actividades lectivas, o fornecimento de refeições escolares aos alunos dos escalões A e B…
Burlões e assaltantes aproveitam-se da crise pandémica que o país atravessa para enganar a população. As autoridades alertam para as…

CRP Campolide presente no Open Internacional de Karaté

Nos dias 15, 16 e 17 de Novembro Lisboa recebeu centenas de atletas e amantes da modalidade de karaté oriundos de todo o mundo no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso.

Na Sexta-feira, teve início o Seminário Internacional de Karaté com a participação das selecções nacionais de Espanha, Bélgica, Portugal, atletas do projecto Olímpico e vários clubes, orientado pelos instrutores Salah Mesnaoui (Bélgica) e Joaquim Gonçalves (Portugal). Os atletas do clube Maria Rita Arsénio e Pedro Mendonça marcaram a sua presença.

No Sábado realizou-se o Karate Open de Lisboa, uma das melhores provas internacionais, organizadas em Portugal, com 13 países e 142 clubes, no qual o CRP Campolide arrecadou excelentes resultados desportivos com duas medalhas de ouro, a primeira ao serviço da selecção nacional, na qual esteve a atleta Carolina Arsénio (kumite Sénior - 61kg) derrotando atletas internacionais, e Sara Leal pelo Clube (kumite Sénior - 55kg), imbatível na sua categoria. Fazendo frente ao elevado nível competitivo que a prova apresentou nos variadíssimos escalões, os nossos atletas arrecadaram mais três medalhas de bronze: Daniel Nunes (Kumite Júnior +76 kg), Mª Rita Arsénio (Kumite Sénior -55 kg) e Bárbara Coelho (Kumite sub-21 -61kg). Na vertente de kata (formas) estiveram os atletas Nuno Matos (9º) e Tiago Gonçalves(17º).

No Domingo, Salvador Pinto (kumite Juvenil +55kg) arrecadou a sua primeira medalha de Bronze, fruto da sua dedicação e entrega nos treinos. De salientar ainda o 5º lugar de Tiago Silva (kumite Iniciado - 35kg), o 9º lugar de Martim Caetano (kumite Juvenil - 55kg) e Maria Fernandes (kumite Iniciado - 40kg).

O destaque neste último dia de prova vai para o atleta Manuel Rocha que participou pela primeira vez na vertente de kumite (combate) com apenas 9 anos, assim como o 19º lugar obtido pelo Clube na geral da tabela classificativa do Ranking da prova.

Parabéns a todos!

Junta de Freguesia

A Junta de Freguesia é o órgão executivo colegial das freguesias de Portugal,…

Assembleia de Freguesia

A Assembleia de Freguesia é um órgão deliberativo eleito por sufrágio universal que…

Mensagens do Presidente

Comunicados, editoriais e outras mensagens do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide.…

Em Directo

Os directos do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, André Couto, no…

imagens links antes do footer

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.