Verão 2017 | A JFC está a recrutar jovens monitores!

O Departamento de Acção Social da Junta de Freguesia de Campolide está a recrutar jovens da Freguesia para, durante os dois meses de actividades de verão para crianças, jovens e seniores, nos projectos “Vamos à Aventura" e "Praia Sénior", trabalharem como monitores.

Os(as) interessados(as) devem enviar CV para os seguintes emails: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vem viver um verão inesquecível!