Candidaturas ao Subsídio Municipal ao Arrendamento

O Subsídio Municipal ao Arrendamento (SMA) é um Programa Municipal de Apoio ao Arrendamento que visa abranger os agregados familiares que se encontrem em situação de carência habitacional efectiva ou iminente, face à incapacidade económica de suportar a totalidade da renda devida no âmbito de um contrato de arrendamento ou de um empréstimo bancário à habitação. Constitui uma medida transitória incluída no Plano Municipal de Emergência Social de apoio às famílias.

As candidaturas decorrem de 16 de Outubro a 14 de Novembro. Mais informações no portal da CML.