Abertas inscrições para os Cabazes de Natal

A JFC irá atribuir, como habitualmente, Cabazes de Natal às famílias carenciadas da Freguesia .

Para beneficiar do cabaz, os Vizinhos e Vizinhas interessados devem efectuar a sua inscrição entre os dias 13 e 30 de Novembro, na Junta de Freguesia de Campolide, na Rua da de Campolide, 24B, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00.

No acto da inscrição, devem apresentar:

• Documento de identificação e cartão de eleitor de todos os elementos do agregado familiar;
  • Comprovativos de rendimentos;
  • Declaração de IRS;
  • Comprovativos de despesas;
  • Outros comprovativos da situação sócio-económica do agregado familiar.

Proporcionar uma Consoada condigna a quem mais necessita e levar o espírito de solidariedade desta quadra festiva é o principal objectivo da entrega dos Cabazes de Natal, que se repete todos os anos.