Alteração na obra da Rua Professor Sousa da Câmara

Todas as obras podem ser adaptadas e melhoradas, ainda mais quando isso significar ir de encontro à vontade dos Vizinhos e Vizinhas e constituir a melhor solução. A opção adoptada nesta zona da Rua Professor Sousa da Câmara, não obstante cumprir todos os requisitos regulamentares de segurança pedonal e circulação rodoviária, porque a porta dava directamente para uma passagem de peões, não se mostrou, na prática, a melhor. Por isso foram dadas indicações para se fazer uma correcção nesta obra, que ainda não está finalizada, criando um desvio que aumentará a largura do passeio, e trará mais conforto e paz aos moradores.