Fim de festa com livros e música

No Domingo, o Viva a Praça! Campolide em Festa encerra com actividades em dose dupla.

Às 15h30, vamos receber a jornalista e escritora Inês Fonseca Santos, com sugestões de leituras para os mais novos.

Na televisão, passou pelos programas Sociedade das Belas Artes, Laboratório (SIC Notícias), Câmara Clara, Diário Câmara Clara (RTP 2) e Os Livros (RTP 3). Entre variadíssimas actividades, escreveu para o Prontuário do Riso (Tinta-da-China), colaborou com várias revistas (Ficções, Relâmpago, Textos e Pretextos, Elle, entre outras) e comissariou o colóquio “É então isto para crianças?: Criações para a infância e a juventude”, na Fundação Calouste Gulbenkian. Livros e leituras para todas as idades, na Praça de Campolide!

E este mês e meio de variada animação encerra com música, um ansiado concerto dos Her Name Was on Fire, projecto de João Campos e Tiago Lopes.

O concerto começa às 17h30. Com várias influências norte-americanas (stoner rock, grunge e blues), o Rock musculado desta dupla vai dominar o espaço e trazer muita animação.

Juntem-se a nós e venham fazer a festa.