Anúncio dos projectos vencedores do Orçamento Participativo

Terminou o período de votação nos Projectos OP Lisboa 2017/18 e estão todos convidados para o anúncio público dos Projectos Vencedores desta 10ª edição do OP Lisboa, a realizar na próxima segunda-feira, 27 de Novembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 18h30.

A iniciativa contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina e a apresentação da cerimónia estará a cargo de César Mourão.

Foram recebidas 434 propostas, das quais resultaram, após Análise Técnica por parte dos serviços municipais, 128 projectos (48 de âmbito local e 80 estruturantes), com incidência nas áreas da reabilitação urbana e espaço público, da estrutura verde, ambiente e energia, e das infraestruturas viárias, mobilidade e transportes, que estiveram em votação de 17 de Outubro a 22 de Novembro.

Todos os resultados associados, serão posteriormente publicados no portal da participação www.lisboaparticipa.pt e nos restantes meios oficiais da autarquia.
Lisboa agradece a participação, o Orçamento Participativo é já uma marca na cidade.

Juntos, vamos continuar a construir uma cidade melhor, onde seja possível viver, trabalhar, estudar, investir e visitar!