Campolide está mais florida

Durante esta semana, mais um canteiro nasceu na Avenida Miguel Torga. A equipa de Espaços Verdes da JFC procedeu à sua limpeza integral, colocação de terra viva e plantação de 10 Dimorphotecas.

Poda de Arvoredo

Informamos todos os Vizinhos e Vizinhas que no próximo dia 28 de Fevereiro serão intervencionadas as árvores situadas:

- Rua de Campolide, frente à Junta de Freguesia: 2 Ulmus procera (Ulmeiro) e 1 Celtis australis (Lodão bastardo)

- Rua Professor Sousa da Câmara, frente ao nº 156: 2 Celtis australis (Lodão bastardo).

As podas a realizar serão essencialmente podas de limpeza, afastamento das fachadas e equilíbrio de copa.

• EV_podaarvoredo1_23-2-2017-.jpg
  • EV_podaarvoredo2_23-2-2017-.jpg