Nova vida para as Vilas em Campolide

• Not_05_3Fev17_02.jpg.jpg
  • Not_05_3Fev17_03.jpg.jpg
  • Not_05_3Fev17_04.jpg.jpg

O Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, André Couto, recebeu, na quinta-feira, dia 2 de Fevereiro, a visita da Vereadora da Habitação da Câmara Municipal de Lisboa, Paula Marques, para apresentar as obras de requalificação projectadas para a Vila Romão da Silva e a Vila Elvira. A autarca da CML deslocou-se ao local para apresentar o projecto aos moradores e à Imprensa. Nas proximidades da Vila Romão da Silva estão sedeados a Companhia Teatral Palmo e Meio e a colectividade Sport Lisboa Amoreiras, cuja actividade está salvaguardada e terão novas instalações. Esta acção integra-se num plano mais amplo, que contempla a reabilitação de 34 pátios e antigas vilas operárias de Lisboa.