Manter a freguesia limpa

• Not_02_24Fev17_01.jpg
  • Not_02_24Fev17_03.jpg
  • Not_02_24Fev17_05.jpg

Diariamente, cerca de duas dezenas de funcionários trabalham para garantir a manutenção e limpeza dos espaços públicos de Campolide. Uma tarefa que passa, entre outras funções, pela varredura urbana, recolha de resíduos e limpeza, lavagem das ruas e sarjetas.

Durante esta semana, a equipa da Higiene Urbana da JFC realizou os seguintes trabalhos:

- Varredura mecânica com a viatura Glutton na Praça de Espanha;

- Lavagem semanal do acesso ao viaduto pedonal da Avenida Calouste Gulbenkian;
- Lavagem e limpeza de sarjetas da Avenida General Correia Barreto.

Na semana passada, as equipas de Higiene Urbana da JFC realizaram a lavagem de algumas ruas da freguesia. A área intervencionada compreendeu a Rua Canto da Maia, a Avenida José Malhoa e a Rua de Campolide.

Nos dias 16, 17 e 21 de Fevereiro, a lavagem das ruas teve início na Rua Dom Carlos de Mascarenhas, desde a esquina com a Calçada da Quintinha, até à Rua Francisco Rodrigues Lobo.

Foi igualmente efectuada a lavagem do Parque de Estacionamento da Vila Maria.

Trabalhamos diariamente para uma freguesia mais limpa e mais cuidada.