Limpeza e desobstrução de sarjetas na Calçada dos Mestres

A equipa de Higiene Urbana da JFC prossegue a limpeza e desobstrução das sarjetas da Freguesia, retirando entulho, vegetais e sedimentos, um serviço com a finalidade de permitir o livre escoamento das águas.

No passado dia 13 de Outubro foram limpas e desobstruídas pela equipa de Higiene Urbana da JFC, as sarjetas das Ruas 1, 3, 5 e 11, do Bairro Calçada dos Mestres.

O mesmo departamento JFC realizou a 17 de Outubro trabalhos de limpeza e desobstrução das sarjetas nas Ruas 7 e 10 do Bairro Calçada dos Mestres.

No dia 18 de Outubro foi a vez das sarjetas na Rua 12, também no Bairro Calçada dos Mestres.

Trabalhamos diariamente para uma Freguesia limpa e cuidada.