Campolide,
Por motivo de cargas e descargas/obras, o trânsito estará condicionado na Rua Vítor Bastos, nº 52. Prevê-se estreitamento de via,…
Decorreu no passado fim-de-semana, 12 e 13 de Janeiro, mais um módulo do curso de agrofloresta "Bela Flor Respira", sobre…
O Departamento de Acção Social da Junta de Freguesia de Campolide procedeu, pelo 9º ano consecutivo, à entrega de mais…
A Câmara de Lisboa accionou no dia 9 de Janeiro ao fim da tarde, a fase amarela do Plano de…
Por motivo de cargas e descargas/obras, o trânsito estará condicionado na Avenida José Malhoa , nº 3.
Prevêem-se alterações ao…
No âmbito da construção de passagem ciclopedonal sobre a Av. Calouste Gulbenkian, prevêem-se os seguintes condicionamentos na Av. Calouste Gulbenkian:
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para os próximos dias a continuação de valores da temperatura mínima…
Desde Março de 2016 que a população de Campolide contou com um projecto de acção comunitária dirigido à população mais…
Decorreram na primeira semana do ano trabalhos de manutenção e conservação das zonas verdes da Praça de Campolide, realizados pelos…
Dias 12 e 13 de Janeiro vai decorrer entre as 9h00 e as 17h00 uma acção de formação “Bela Flor…
Os elementos do coro da ARPC - Associação de Reformados e Pensionistas de Campolide​ deslocaram-se no dia 7 de Janeiro…
Teve lugar, no passado dia 27 de Dezembro, a última sessão ordinária de 2018, a quarta do ano que agora…
No dia 18 de Dezembro, os participantes do projecto Campolide Soma&Segue E6G viajaram até Óbidos e Nazaré. Na vila piscatória…
O projecto Campolide Soma&Segue E6G organizou, no passado dia 17 de Dezembro, um passeio até ao Parque Emboscada Lisboa, em…
Mais de meio milhar de pessoas participaram no já tradicional almoço de Natal solidário, oferecido pela Mesquita Principal de Lisboa…
Por motivo de cargas e descargas/obras, o trânsito estará condicionado na Avenida José Malhoa, nºs 3 a 9. Prevêem-se alterações…
O Município de Lisboa informa que não haverá recolha de lixo na Cidade, nos dias 24 e 25 de Dezembro.…
Informamos todos os Vizinhos e Vizinhas que, devido a tolerância de ponto, os serviços da Junta de Freguesia de Campolide…
Como habitualmente, os elementos da ARPC - Associação de Reformados e Pensionistas de Campolide responderam à chamada para mais um…
Os seniores de Campolide tiveram no passado dia 11 de Dezembro a sua primeira grande festa de Natal. O espectáculo,…
Foram realizados trabalhos de adaptação da passadeira na Rua Dom Carlos de Mascarenhas junto ao cruzamento com a Calçada dos…

Milhares de pessoas para ver Quim Barreiros

A noite de sexta-feira, 10 de Junho, foi um sucesso memorável, com milhares de pessoas a cruzar a Quinta do Zé Pinto e a dar as boas-vindas ao Quim Barreiros. A pouco dias de fazer 69 anos, o artista deu toda a sua energia ao público, sem, durante as quase duas horas de espectáculo, parar um único segundo. Para quem via o concerto desde a plateia, não teve como não se contagiar com a entrega do público, que fala de Quim Barreiros como o Quim amigo de toda a vida. Como disse a jovem Bárbara, de 20 anos e residente em Campolide: “Gostei muito de o ver. Mas também, quem é que não gosta do Quim Barreiros?”

Esta energia não foi apenas sentida pelo público. No final do concerto, Quim Barreiros contou-nos da magia que sentiu em Campolide: “Correu muito bem! Toda a gente dançou, toda a gente cantou. Foi um verdadeiro arraial à portuguesa. O que eu gosto é de tocar para o povo. Sinto sempre uma ligação ao público. E nunca me canso. Gosto do que faço, sou um homem feliz, e enquanto tiver 'saúdinha', contem comigo! E quero dar os parabéns à Junta de Freguesia de Campolide e pedir a todas as juntas de freguesia para que organizem festas como esta em que o povo se divirta. É disto que o povo precisa.”

Tal como estava prometido, Quim Barreiros foi incansável na hora de dar autógrafos, beijinhos e abraços. Houve ainda tempo para as famosas selfies com todos quantos lhe pediam um minuto de atenção.

A noite de sábado foi de bailarico, com a «Nova Banda» a actuar das 22h00 às 24h00. Depois, foi altura de dançar ao som dos divertidíssimos «Sék Mintendes». A noite promete ser de festa, como têm sido todas as noites deste nosso Arraial Santos à Campolide.

Junta de Freguesia

A Junta de Freguesia é o órgão executivo colegial das freguesias de Portugal,…

Assembleia de Freguesia

A Assembleia de Freguesia é um órgão deliberativo eleito por sufrágio universal que…

Mensagens do Presidente

Comunicados, editoriais e outras mensagens do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide.…

Em Directo

Os directos do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, André Couto, no…

imagens links antes do footer

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.