Campolide,
Aviso à População | Higiene Urbana A Câmara Municipal de Lisboa informa que, face às comemorações do Dia da Liberdade,…
A edição relativa a Abril do boletim Notícias de Campolide vai chegar dentro de dias à sua caixa de correio.

EM DIRECTO

⊥ 24 Abr 18
A sessão da passada semana, transmitida a partir do ensaio da Marcha da Bela Flor-Campolide, foi primordialmente dedicada à EMEL…
No passado mês de Março, um grupo de jovens do projecto CampolideSoma&Segue E6G foram numa aventura com o "Portuguese for…
Em associação ao Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, que se assinalou a 18 de Abril, deixamos-lhe aqui exemplos emblemáticos…
Por motivo de cargas e descargas/obras, o trânsito na Rua Vítor Bastos, nº 52A e 52B estará condicionado. Prevê-se estreitamento…
No âmbito da actividade Conversas Paralelas, o projecto CampolideSoma&Segue E6G recebeu, generosamente, do treinador de futebol do clube Os Belenenses,…
No dia 6 de Abril, o projecto CampolideSoma&Segue E6G juntou-se mais uma vez à iniciativa Escolhas de Portas Abertas 2018.
…
Campolide ser Igualdade passava por uma das nossas grandes mulheres, a Ana Martinho, Presidente do Liberdade Atlético Clube, uma das…
A JFC promove, anualmente, um concurso destinado a premiar o melhor cartaz alusivo à comemoração do Arraial Santos à Campolide.
Por motivo de cargas e descargas/obras, o trânsito na Rua Vítor Bastos, nº 52A e 52B estará condicionado. Prevê-se estreitamento…

EM DIRECTO

⊥ 17 Abr 18
Na passada semana, pelas 11h00, realizou-se a 50ª sessão de esclarecimento à população, dos directos do Presidente André Couto. A…
Como uma boa surpresa, o Eléctrico 24 fez-nos esta semana as primeiras visitas, parando na Praça de Campolide. A deslocação…
O Externato Educação Popular levou a cabo, entre 9 e 13 de Abril, uma Semana Cultural. Além das actividades internas,…
O Departamento de Acção Social da JFC promove anualmente o Programa "Vamos à Aventura", com o objectivo de ocupar os…
As magníficas estátuas do Bacalhoa Buddha Eden, no Bombarral, foram o ponto alto do mais recente passeio dos nossos seniores,…
Não se esqueça que deve efectuar o registo e licenciamento do seu animal na Junta de Freguesia da sua área…
À semelhança dos anos anteriores, todos os Vizinhos e Vizinhas que vivem, trabalham, estudam ou simplesmente gostam de Campolide são…
Nos dias 6 e 7 de Abril, o projecto CampolideSoma&Segue E6G junta-se à iniciativa Escolhas de Portas Abertas 2018 e…
Na passada Quinta-feira, como habitualmente, o directo do Presidente da JFC foi um momento alto da semana. O regresso do…
No passado mês de Março decorreu uma sessão mensal Conversas Paralelas, actividade que pretende promover debates nas áreas de interesse…

Milhares de pessoas para ver Quim Barreiros

A noite de sexta-feira, 10 de Junho, foi um sucesso memorável, com milhares de pessoas a cruzar a Quinta do Zé Pinto e a dar as boas-vindas ao Quim Barreiros. A pouco dias de fazer 69 anos, o artista deu toda a sua energia ao público, sem, durante as quase duas horas de espectáculo, parar um único segundo. Para quem via o concerto desde a plateia, não teve como não se contagiar com a entrega do público, que fala de Quim Barreiros como o Quim amigo de toda a vida. Como disse a jovem Bárbara, de 20 anos e residente em Campolide: “Gostei muito de o ver. Mas também, quem é que não gosta do Quim Barreiros?”

Esta energia não foi apenas sentida pelo público. No final do concerto, Quim Barreiros contou-nos da magia que sentiu em Campolide: “Correu muito bem! Toda a gente dançou, toda a gente cantou. Foi um verdadeiro arraial à portuguesa. O que eu gosto é de tocar para o povo. Sinto sempre uma ligação ao público. E nunca me canso. Gosto do que faço, sou um homem feliz, e enquanto tiver 'saúdinha', contem comigo! E quero dar os parabéns à Junta de Freguesia de Campolide e pedir a todas as juntas de freguesia para que organizem festas como esta em que o povo se divirta. É disto que o povo precisa.”

Tal como estava prometido, Quim Barreiros foi incansável na hora de dar autógrafos, beijinhos e abraços. Houve ainda tempo para as famosas selfies com todos quantos lhe pediam um minuto de atenção.

A noite de sábado foi de bailarico, com a «Nova Banda» a actuar das 22h00 às 24h00. Depois, foi altura de dançar ao som dos divertidíssimos «Sék Mintendes». A noite promete ser de festa, como têm sido todas as noites deste nosso Arraial Santos à Campolide.

Junta de Freguesia

A Junta de Freguesia é o órgão executivo colegial das freguesias de Portugal,…

Assembleia de Freguesia

A Assembleia de Freguesia é um órgão deliberativo eleito por sufrágio universal que…

Mensagens do Presidente

Comunicados, editoriais e outras mensagens do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide.…

Em Directo

Os directos do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, André Couto, no…

icons pre footer

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.