Milhares de pessoas para ver Quim Barreiros

A noite de sexta-feira, 10 de Junho, foi um sucesso memorável, com milhares de pessoas a cruzar a Quinta do Zé Pinto e a dar as boas-vindas ao Quim Barreiros. A pouco dias de fazer 69 anos, o artista deu toda a sua energia ao público, sem, durante as quase duas horas de espectáculo, parar um único segundo. Para quem via o concerto desde a plateia, não teve como não se contagiar com a entrega do público, que fala de Quim Barreiros como o Quim amigo de toda a vida. Como disse a jovem Bárbara, de 20 anos e residente em Campolide: “Gostei muito de o ver. Mas também, quem é que não gosta do Quim Barreiros?”

Esta energia não foi apenas sentida pelo público. No final do concerto, Quim Barreiros contou-nos da magia que sentiu em Campolide: “Correu muito bem! Toda a gente dançou, toda a gente cantou. Foi um verdadeiro arraial à portuguesa. O que eu gosto é de tocar para o povo. Sinto sempre uma ligação ao público. E nunca me canso. Gosto do que faço, sou um homem feliz, e enquanto tiver 'saúdinha', contem comigo! E quero dar os parabéns à Junta de Freguesia de Campolide e pedir a todas as juntas de freguesia para que organizem festas como esta em que o povo se divirta. É disto que o povo precisa.”

Tal como estava prometido, Quim Barreiros foi incansável na hora de dar autógrafos, beijinhos e abraços. Houve ainda tempo para as famosas selfies com todos quantos lhe pediam um minuto de atenção.

A noite de sábado foi de bailarico, com a «Nova Banda» a actuar das 22h00 às 24h00. Depois, foi altura de dançar ao som dos divertidíssimos «Sék Mintendes». A noite promete ser de festa, como têm sido todas as noites deste nosso Arraial Santos à Campolide.