Fernando Alvim arrebatou no Arraial Santos à Campolide

• 1
  • 2

Se já todos suspeitávamos que Fernando Alvim ia dar-nos uma noite de animação sem igual, talvez não esperássemos que fosse tão arrebatadora. Campolide esteve ao rubro! Obrigada, Alvim pela noite magnética de ontem!

E falarmos em magnetismo não será exagero algum. Alvim conseguiu pôr toda a gente a dançar e a fazer ‘comboínhos’ intermináveis. A dividir com ele o palco, esteve Peter de Cuyper, músico, produtor e actor, que se encarregou de fazer coreografias com o público e regar todos com confettis brilhantes.

Espantoso foi ver toda a gente de sorriso aberto no rosto, a entrar na brincadeira sem nenhum constrangimento, sempre mais e mais entusiasmada a cada música com que o radialista nos surpreendia: quando já ninguém esperava que a próxima música provocasse ainda mais êxtase, lá vinha Alvim com algum hit esquecido do passado, e nova rodada de gritos festivos, braços no ar, gargalhadas e pulos dançantes coroavam a nova faixa. Houve espaço para tudo: do hino nacional a música russa, Carlos Paião, António Variações, Macarena, Ana Malhoa, Netinho, Beyoncé, Los Hermanos e tantos mais que enumerá-los secamente nada diz da festa que ali se viveu.

Campolide foi, na noite de ontem, uma amálgama unida sem diferenças de idade, bairros ou freguesias, todos juntos nos seus pés descalços a deslizarem pela pista.

E, para coroar a noite, ainda tivemos a nossa linda marcha Bela Flor-Campolide, que depois da passagem pela Avenida se uniu ao público da Quinta do Zé Pinto para mostrar um pouco da sua performance. A nossa Marcha está de parabéns, depois de ter conquistado um belíssimo oitavo lugar! Há muitos anos que não tínhamos uma classificação tão boa! O nosso muito obrigado pelo esforço e árduo trabalho de todos!

Agradecemos também à Marcha do Coto, das Caldas da Rainha, que ontem passou por Campolide para nos presentear com uma demonstração da sua marcha, com as suas lindas lavadeiras e os seus pitorescos ardinas!

Hoje a festa segue, e que ninguém se deixe intimidar pelas gotinhas de chuva: os Pack 7 voltam ao nosso arraial para pôr todos a dançar!