Campolide,

Avisos

⊥ 21 Fev 18
∴ Notícias relacionadas
Queres ajudar a acabar com o sexismo, a homofobia e o racismo? Participa na formação "Campolide é Igualdade" e inscreve-te…
Esta semana chegaram mais opções de comida ao menu do nosso Quiosque. Já pode pedir um delicioso wrap ou uma…
Ontem de manhã teve lugar o tradicional directo do Presidente da JFC, André Couto, habitual ocasião semanal para responder a…
Informam-se todos os Vizinhos e Vizinhas que a Câmara Municipal de Lisboa vai proceder ao abate e remoção de três…
2º e 3º ciclo Escolas Públicas de Lisboa Até 28 de Fevereiro, pode ser pedido o reembolso das despesas com…

Fernando Alvim arrebatou no Arraial Santos à Campolide

  • 1
  • 2

Se já todos suspeitávamos que Fernando Alvim ia dar-nos uma noite de animação sem igual, talvez não esperássemos que fosse tão arrebatadora. Campolide esteve ao rubro! Obrigada, Alvim pela noite magnética de ontem!

E falarmos em magnetismo não será exagero algum. Alvim conseguiu pôr toda a gente a dançar e a fazer ‘comboínhos’ intermináveis. A dividir com ele o palco, esteve Peter de Cuyper, músico, produtor e actor, que se encarregou de fazer coreografias com o público e regar todos com confettis brilhantes.

Espantoso foi ver toda a gente de sorriso aberto no rosto, a entrar na brincadeira sem nenhum constrangimento, sempre mais e mais entusiasmada a cada música com que o radialista nos surpreendia: quando já ninguém esperava que a próxima música provocasse ainda mais êxtase, lá vinha Alvim com algum hit esquecido do passado, e nova rodada de gritos festivos, braços no ar, gargalhadas e pulos dançantes coroavam a nova faixa. Houve espaço para tudo: do hino nacional a música russa, Carlos Paião, António Variações, Macarena, Ana Malhoa, Netinho, Beyoncé, Los Hermanos e tantos mais que enumerá-los secamente nada diz da festa que ali se viveu.

Campolide foi, na noite de ontem, uma amálgama unida sem diferenças de idade, bairros ou freguesias, todos juntos nos seus pés descalços a deslizarem pela pista.

E, para coroar a noite, ainda tivemos a nossa linda marcha Bela Flor-Campolide, que depois da passagem pela Avenida se uniu ao público da Quinta do Zé Pinto para mostrar um pouco da sua performance. A nossa Marcha está de parabéns, depois de ter conquistado um belíssimo oitavo lugar! Há muitos anos que não tínhamos uma classificação tão boa! O nosso muito obrigado pelo esforço e árduo trabalho de todos!

Agradecemos também à Marcha do Coto, das Caldas da Rainha, que ontem passou por Campolide para nos presentear com uma demonstração da sua marcha, com as suas lindas lavadeiras e os seus pitorescos ardinas!

Hoje a festa segue, e que ninguém se deixe intimidar pelas gotinhas de chuva: os Pack 7 voltam ao nosso arraial para pôr todos a dançar!

Junta de Freguesia

A Junta de Freguesia é o órgão executivo colegial das freguesias de Portugal,…

Assembleia de Freguesia

A Assembleia de Freguesia é um órgão deliberativo eleito por sufrágio universal que…

Mensagens do Presidente

Comunicados, editoriais e outras mensagens do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide.…

Em Directo

Os directos do Presidente.

Presidente em directo

⊥ 16 Fevereiro 2018
mnwall-separator
Ontem de manhã teve lugar o tradicional directo do Presidente da JFC, André Couto, habitual…

Um ano em directo

⊥ 2 Fevereiro 2018
mnwall-separator
1º ANIVERSÁRIO - O PRESIDENTE EM DIRECTO Data: 8 de Fevereiro 21:00 Local: Auditório da…

O Presidente em directo

⊥ 2 Fevereiro 2018
mnwall-separator
Ontem teve lugar o habitual directo semanal do Presidente da JFC, André Couto. Na próxima…

Directos

⊥ 26 Janeiro 2018
mnwall-separator
Mais uma sessão de esclarecimento, espaço para perguntas, críticas, elogios, sugestões ou para conhecer o…

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.