Campolide,

Arraial continua com música e VIPs

  • _MG_3745_1.jpg
  • _MG_3747_1.jpg

É certo que o Santo António já foi celebrado por todos nós (e de que maneira!) na semana passada. No entanto, as festas juninas ainda não acabaram, e o Arraial Santos à Campolide vai acompanhar com toda a intensidade as festas deste mês e a celebração de todos os seus santos.

Por isso mesmo, o fim-de-semana que hoje começa já chega com uma programação que promete horas de muita animação na Quinta do Zé Pinto.

Hoje, dia 17, a partir das 22h30, recebemos novamente os Pack 7, para uma actuação em que, até às 00h30, vai pôr todos a dançar, como de costume. Mas o bailarico não se fica por aqui, porque depois chega a organista Susana Vinagre com a sua portentosa voz, prometendo fazer o baile durar até de madrugada.

No sábado, 18, será uma das noites mais aguardadas e que é já um clássico dos Santos à Campolide: a noite do nosso arraial VIP. Pela Quinta do Zé Pinto vão passar alguns nomes bem conhecidos da televisão e do público, que vão desfilar pelo recinto, animando a festa. Desde logo, os padrinhos da nossa grande Marcha Bela Flor-Campolide, Flávio Furtado e Isabel Silva.

Deixamos-lhe "a pulga atrás da orelha" para que não deixe de ir ao nosso arraial e assim descobrir quem são eles! Até porque os nossos VIPs não vão estar sozinhos nesta noite. Assim, às 22h30, sobe ao palco Ruizinho de Penacova, afilhado musical de Quim Barreiros. E depois do seu espectáculo, é o músico e entertainer Toy Cascão que irá actuar madrugada fora.

O fim-de-semana não acaba aqui, pois domingo, dia 19, também é dia de festa. É Hélder Nunes quem nos vai dar música de baile, como habitual a partir das 22h30. Mesmo que faça uma festa mais tranquila, que segunda-feira é dia de trabalho, não deixe de passar pelo arraial para dar um “pezinho” de dança e para se deliciar com os muitos e bons petiscos que lá irá encontrar.

Todos os dias, a partir das 18h, há música ambiente e, mesmo entre concertos, o silêncio não se deverá sentir jamais no nosso Arraial Santos à Campolide.

Esperamos por todos vós!

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a navegação.