Campolide,

Últimos dias de festa

  • Quinzinho Portugal
  • Sérgio Rossi

Vizinhos e Vizinhas,

Aproxima-se mais um grande fim-de-semana de festa no nosso Arraial. E será o último deste ano, pois domingo, dia 26, a Quinta do Zé Pinto encerra as festas juninas. Vêm aí três grandes dias de festa, e a animação promete ser tal que o importante é que a aproveite até ao último minuto.

Tudo começa hoje, sexta-feira, com a chegada tão aguardada de Sérgio Rossi e a sua “Perigosa”. Campolide vai poder dançar ao ritmo do “Pêrêrê”, a partir das 23h. Depois deste concerto, e como de costume, a festa segue madrugada fora, desta vez liderada por Marco Marujo, que vai embalar toda a gente ao ritmo dos sons africanos e latino-americanos, a partir das 00h30. É também Marco Marujo que anima a festa entre as 22h00 e as 23h00, a anteceder a chegada de Sérgio Rossi.

Amanhã, sábado, chega à Quinta do Zé Pinto uma das noites mais aguardadas de todo o nosso arraial: o mítico Quinzinho Portugal vem visitar-nos e encher a nossa noite de alegria e boa disposição. Será, certamente, uma noite tão imprevisível quanto imperdível, uma vez mais a partir das 23h. Antes, entre as 22h e as 23h, é a a Nova Banda que sobe ao palco, com todos os sucessos de música de baile, para voltar novamente à 1h da manhã. Tudo para que dance até não poder mais!

Pelo meio, não se esqueça que terá de repor energias. Pode fazê-lo no nosso restaurante Presos aos Santos e em todas as barraquinhas que estão na Quinta do Zé Pinto.

Há caldo verde, bifanas, sardinhas, entremeadas, pãezinhos de queijo, hambúrgueres caseiros, gelados artesanais, farturas, churros, e muito mais!

Domingo, dia 26, a animação continua com música de baile para uma despedida em grande, cheia de animação e alegria, os três grandes pilares da nossa grande festa.


Como chegar

Nós indicamos-lhe o melhor caminho para chegar ao arraial Santos à Campolide. Introduza o seu ponto de partida na caixa de texto abaixo (p. ex: Rua de Campolide, 24, Lisboa), clique em "Traçar itinerário" e siga as instruções que surgirão abaixo do mapa.

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.