Campolide,

Bom humor e fogo de artifício em noite épica

  • qpa_6402.jpg
  • qpa_6411.jpg
  • qpa_6437.jpg
  • qpa_6511.jpg

A noite de ontem não poderia ter sido mais épica. E tudo começou com o jogo de Portugal no Europeu de Futebol, que até à última testou os nervos de todos. Mas, depois de um glorioso golo contra a Croácia, o nosso arraial Santos à Campolide celebrou a noite com todo o entusiasmo devido.

Os primeiros a subir ao palco foram a Nova Banda, conjunto de músicas de baile que não deixou escapar a euforia da vitória futebolística para a converter em bailarico. Depois, foi a vez do tão aguardado Quinzinho de Portugal, que não desiludiu no seu uniforme de sempre: barrete verde, fato de treino da selecção portuguesa e os característicos fios de ouro.

Com a boa disposição e agudeza humorística de sempre, não parou de interagir com o público: foram vários os vizinhos que subiram ao palco para dançar com Quinzinho e as suas bailarinas, proporcionando na audiência momentos de grande humor.

A noite de ontem foi ainda cortejada por um outro momento muito especial, o lançamento de fogo-de-artifício, que iluminou o céu de Campolide de pontinhos brilhantes e coloridos, fazendo as delícias visuais de todos quanto o miravam. E no final, como que se de novas canas lançadas ao ar se tratassem, muitas vozes se ouviram gritando em júbilo, “Viva Campolide!”

A penúltima noite do nosso arraial foi assim celebrada em alegria, terminado novamente com a actuação da Nova Banda: nada de gente cansada, mais uma vez todos se entregaram ao baile.


Como chegar

Nós indicamos-lhe o melhor caminho para chegar ao arraial Santos à Campolide. Introduza o seu ponto de partida na caixa de texto abaixo (p. ex: Rua de Campolide, 24, Lisboa), clique em "Traçar itinerário" e siga as instruções que surgirão abaixo do mapa.

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.