Campolide,

Arraial infantil no último dia dos Santos

Hoje é o último dia do Arraial Santos à Campolide, depois de um mês de intensa programação e festejos.

Mas neste último dia ainda temos surpresas para todos, a começar pelos mais pequenos: entre as 17h e as 17h30 haverá uma visita guiada à Quinta do Zé Pinto, para conhecer o ciclo dos cereais, com ponto de encontro ao pé do palco.

Depois disso, é tempo de participar num workshop de Beatmaking, em que se fará uma breve demostração de construção de instrumentais de hip hop, usando a técnica de ‘sampling’, com momentos de experimentação por parte do público.

Após este workshop, que terá uma duração de 30 minutos, prepare-se para uma actuação em formato Dj Set, com uma hora de música escolhida e tocada pelo próprio público!

E deixe-se ficar para a noite, aproveitando a última oportunidade de jantar pelo arraial, porque a partir das 22h poderá assistir à actuação do Coro de Reformados num concerto com um trio que fará com que todos queiram participar, com todos os ritmos de baile, para nos despedirmos das festas populares em beleza!


Como chegar

Nós indicamos-lhe o melhor caminho para chegar ao arraial Santos à Campolide. Introduza o seu ponto de partida na caixa de texto abaixo (p. ex: Rua de Campolide, 24, Lisboa), clique em "Traçar itinerário" e siga as instruções que surgirão abaixo do mapa.

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a navegação.