Notícias de Campolide: edição de Abril já disponível

Já está disponível a edição de Abril do Notícias de Campolide.

Um Boletim onde destacamos o Prémio Eco-Freguesias XXI, que distinguiu Campolide como uma das das cinco melhores freguesias do país, no sentido da sustentabilidade e desenvolvimento da sua comunidade, com enfoque no desenvolvimento de acções em prol do ambiente, participação, cidadania e inclusão.

Veja tudo online aqui ou faça o download da edição em pdf na ligação abaixo.

Edição 73 - Abril 2017

• Tamanho: 2.91 MB

• Campolide é Eco-Freguesia XXI, Academia de Barbeiros, A Rua onde moro, Nova vida para as Vilas de Campolide, Reportagem Equipas, Obras em Campolide, Associação de Reformados e Pensionistas de Campolide, Gente nossa: Salvador Nogueira, Campolide mais verde, Directos do Presidente no Facebook