Orçamento Participativo de Lisboa

Com o objectivo de promover uma maior proximidade e envolvimento dos cidadãos, o Orçamento Participativo de Lisboa (OP) está a realizar Sessões Participativas em todas as Unidades de Intervenção Territorial, abrangendo desta forma toda a cidade, para os cidadãos apresentarem Propostas para Lisboa.
No dia 17 de maio estivemos na Biblioteca dos Coruchéus, para prestar todos os esclarecimentos e apoio necessário no âmbito do OP Lisboa, para receber as propostas dos cidadãos, para a cidade em geral, bem como para as freguesias.

Este encontro teve lugar na Biblioteca dos Coruchéus, Rua Alberto Oliveira (Freguesia de Alvalade), UIT Centro, que integra as freguesias de Alvalade, Areeiro, Arroios, Avenidas Novas, Campolide e Santo António.

Consulte a Agenda do portal www.lisboaparticipa.pt ou o facebook, e conheça todo o calendário.