TRIBUTO A MÁRIO SOARES

Assinalando o primeiro ano da sua morte, a Câmara Municipal de Lisboa promove, no dia 7 de Janeiro de 2018, pelas 16h00 horas, no Cemitério dos Prazeres, em Lisboa, uma homenagem a Mário Soares. Após o Tributo junto do seu jazigo, terá lugar a inauguração da exposição "A Cerimónia do Adeus - O Funeral de Estado de Mário Soares visto pelos fotógrafos", que ficará patente ao público na galeria de exposições temporárias do Cemitério dos Prazeres.

A exposição decorre de 7 de Janeiro a 10 de Junho de 2018.

Quanto ao horário de funcionamento da exposição, ele coincide com o horário de abertura ao público do Cemitério dos Prazeres, a saber:

(de 7 de Janeiro a 30 de Abril)

Abertura ao público: 09h00 - 17h00

(De 1 de Maio a 10 de Junho)

Abertura ao público: 09h00 - 18h00