Campolide,

Rede Estratégica de Postos de Abastecimento

Veja o mapa com as gasolineiras onde pode abastecer em caso de crise energética

Com o pré-aviso de greve entregue para começar a paralisação dos camionistas a 12 de Agosto e sem acordo entre o governo e os sindicatos sobre os serviços mínimos, a Entidade Nacional para o Sector Energético avançou com a publicação da lista dos postos de combustível que integram, a nível nacional a Rede Estratégica de Postos de Abastecimento (REPA).

Para os cidadãos em geral (não prioritários), os postos de abastecimento da REPA só podem vender até à quantidade máxima de 15 litros de produto por cada abastecimento. Fora da rede de emergência, a lei fixa em 25 litros o volume máximo de gasolina ou gasóleo que cada bomba pode fornecer. Se quiserem armazenar combustível, o limite fica nos 10 litros por pessoa, sendo obrigatório ter um recipiente adequado para o efeito. No total, a lista para os cidadãos se precaverem integra 325 postos de abastecimento, 48 deles localizados no distrito de Lisboa.

Veja o mapa da rede de emergência de Postos de Abastecimento AQUI.

Veja a lista dos postos de abastecimento de combustível destinados aos veículos em geral AQUI.

Veja a lista dos postos de abastecimento de combustível destinados aos veículos prioritários AQUI.

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.