Boletim Notícias de Campolide - Edição 89 - Outubro 2019

O Boletim Notícias de Campolide de Outubro já pode ser consultado e descarregado online. Em destaque temos: Ambiente | Campolide + Verde - Campolide foi novamente distinguida com o galardão Eco-Freguesias XXI | + Festas Populares + Verão em Campolide + Universidade Sénior + Especial Restaurante "A VALENCIANA"

Leia tudo aqui ou descarregue a edição em pdf.

• Ambiente | Campolide + Verde
  • Hig. Urbana | Asseio no passeio
  • Ambiente e Sustentabilidade | Da teoria à Acção
  • Arraial Santos à Campolide