COMUNICADO | COVID-19 - PLANO DE CONTINGÊNCIA

De acordo com a necessidade de fazer cumprir os planos de contingência para o surto COVID-19, a Junta de Freguesia de Campolide tomou as seguintes medidas temporárias com vista a reduzir os riscos de exposição e contágio:

ATENDIMENTO

Os serviços de atendimento presencial da Junta de Freguesia passam a funcionar em exclusivo para situações urgentes e inadiáveis, apelando-se à ponderação e sensibilidade.

- das 11h00 às 14h00 - 2ª a 6ª Feira (Rua de Campolide, nº24B);

- A porta estará fechada, devendo tocar a campainha e só será permitida a entrada a uma pessoa de cada vez.

- Suspensão dos atendimentos de Aconselhamento Jurídico e Social.

BALNEÁRIO

- Alargamento do horário a partir de 23 de Março

2ª a 6ª feira, das 09h00 às 17h00

4ª feira, horário alargado das 18h30 às 21h30

Sábado, das 16h00 às 19h00

Domingo encerrado

PAVILHÃO POLIDESPORTIVO

POSTO DE SAÚDE

PROJECTO SEMEAR O FUTURO - E7G

- Encerrado

Estas medidas não têm prazo definido e estarão sujeitas a reavaliação permanente.

A Junta de Freguesia de Campolide garantirá uma resposta adequada e o funcionamento dos seus serviços fundamentais, de forma a assegurar o bem estar dos Vizinhos e Vizinhas. Apelamos a todos e a todas, residentes, não-residentes ou que nos visitam, que sigam com rigor todas as indicações dadas pela Direcção-Geral de Saúde.

Qualquer questão ou esclarecimento disponham dos nossos contactos.