Plataforma de Restauração e Comércio de Lisboa

A Câmara Municipal de Lisboa criou um mapa onde nos mostra os estabelecimentos comerciais de Lisboa que estão abertos. Queremos que os nossos Vizinhos e Vizinhas estejam informados acerca dos estabelecimentos da Freguesia que continuam em funcionamento.

Sabemos que muitos estão a enfrentar este período difícil com serviço de take-away ou fazendo entregas. Pedimos a todos os restaurantes, mercearias, farmácias, lojas, empresas, etc, de Campolide que façam chegar à CML as informações através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.