Campolide,

Conversas Paralelas com o músico Carlão

No passado dia 8 de Outubro, o projecto Campolide Soma&Segue E6G teve o prazer de receber o músico Carlos Nobre, mais conhecido por Carlão.

A visita decorreu no âmbito da iniciativa Conversas Paralelas, que tem como objectivo promover o contacto dos jovens com áreas do seu interesse vocacional.


A actividade iniciou-se no espaço do projecto no bairro da Serafina, onde foi dada a oportunidade de colocar questões, uma vez que vários jovens têm interesse em prosseguir uma carreira musical, o músico falou-lhes acerca da sua perspectiva e valorizou a capacidade de luta como forma de concretizar os objectivos.


Depois, Carlão caminhou, em conjunto com os jovens, até ao bairro da Liberdade, para visitar o estúdio de música onde são desenvolvidas várias actividades do projecto.

Houve ainda a oportunidade de conhecer a sua opinião acerca de duas músicas criadas pelos jovens. Foi, sem dúvida, um dia cheio de aprendizagens e uma experiência a repetir.

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.