Encontro sobre prevenção do Bullying

A Junta de Freguesia de Campolide desafiou o projecto Campolide Soma&Segue E6G a participar num encontro organizado pelo GAAF (Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família) da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica. O encontro tinha como objectivo a partilha de experiências e métodos de boas práticas da prevenção do bullying na comunidade e as suas diferentes realidades.

O projecto Campolide Soma&Segue E6G esteve presente no encontro, no passado dia 22 de Novembro, e teve a oportunidade de apresentar o trabalho que tem vindo a desenvolver, em particular a nível da prevenção e intervenção na área do bullying. Foi uma experiência rica que permitiu novas aprendizagens e a troca de conhecimentos com outros profissionais da área.