Campolide,

Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres

“Não estás sozinha." É esta a mensagem final do anúncio lançado pelo Governo, em parceria com várias associações, para apelar à denúncia das situações de violência doméstica - não só por parte de vítimas, mas também por parte de testemunhas, porque o crime de violência doméstica é um crime público.

Dia 25 de Novembro é o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres. Sabemos que a violência contra as mulheres toma várias formas: da violência física à psicológica, da violência sexual ao assédio, passando pela violência simbólica de uma sociedade que continua assente na desigualdade. Queremos acabar com todas as formas de violência de género e, para isso, vamos continuar a promover a igualdade. Essa é uma tarefa diária de todas e de todos nós.

Mas precisamos também de continuar a incentivar a denúncia de todos os casos de violência doméstica: quebrar o silêncio é o primeiro passo para que esta violência deixe de ser uma realidade. 

Hoje, queremos que saibas que em Campolide não estás sozinha. Não hesites: denuncia.

#VamosGanharALutaContraAViolência


#CampolideIgualdade

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.