Atletas de Campolide distinguidos

Sábado, dia 24 de Março, decorreu em Gondomar a última etapa da Liga Olímpica de Karaté (III) da FNK-P, na qual os atletas disputaram 5 finais alcançando 5 medalhas de prata e 2 de bronze.

2º Lugar Daniel Nunes / Cadete +67kg

2º Lugar José Xavier / Júnior -61kg

2º Lugar Ana Simão / Sénior -61kg

2º Lugar Carolina Arsênio / Sénior +61kg

2º Lugar Rodrigo Pina / Sénior -75kg

3º Lugar Mª Beatriz Clara / Sénior +61kg

3º Lugar Hugo Pina / Sénior +75kg

Com excelentes prestações mas sem subirem ao pódio tiveram os atletas Bárbara Coelho, João Xavier e Hugo Macedo, todos estes atletas que participaram nas 3 Ligas Olimpícas aguardam os resultados finais da tabela de classificação.

No mesmo dia realizou-se o 10º torneio de selecções regionais nos escalões de cadetes, juniores e seniores no qual os atletas do clube prestaram o seu contributo desportivo para a selecção regional Centro-sul, conseguindo alcançar em equipa a medalha de Prata.

2º Lugar - Seleção Regional Centro-Sul

- Mariana Duarte

- Ana Simão

- Mª Rita Arsênio

- Daniel Nunes

No Domingo realizou-se o treino nacional de selecção, em Pombal no qual marcaram presença os atletas:

- Daniel Nunes

- José Xavier

- Ana Simão

- Carolina Arsênio

- Rodrigo Pina

- Mª Beatriz Clara

- Hugo Pina

- João Xavier

- José Henriques

- Bárbara Coelho

- Hugo Macedo

- Nuno Matos

- Magda Macedo

- Maria Rita Arsénio

Parabéns igualmente aos treinadores Rita Meneses e Estêvão Trindade que marcaram a sua presença e são sempre incansáveis junto de todos os atletas.