Notícias de Campolide | Edição de Agosto/Setembro

Tudo isto e muito mais disponível também em versão on-line.

Consulte já!

Leia tudo aqui ou descarregue a edição em pdf.

Edição 85 - Agosto/Setembro 2018

• Tamanho: 4.3 MB

• A edição número 85 do boletim Notícias de Campolide vai chegar dentro de dias à sua caixa de correio. Lá dentro vai encontrar tudo sobre as actividades de verão da JFC, a entrada da EMEL na Freguesia e ainda as novidades do nosso Quiosque 24. Tudo isto e muito mais disponível também em versão on-line. Consulte já!