Alterações à Recolha de Lixo - Feriado de 5 de Outubro

A Câmara Municipal de Lisboa informa que, no feriado de 5 de Outubro, Dia da Implantação da República, manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido em Alfama, no Bairro Alto, Bica e Mouraria, bem como nas zonas com o sistema de recolha selectiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno.

Nas restantes zonas da Cidade, os serviços de recolha procederão à rápida normalização da actividade na noite seguinte à indicada, apelando assim a todos os munícipes para que acondicionem bem os seus resíduos e evitem colocá-los para remoção na noite de 5 de Outubro (sexta-feira), optando por fazê-lo na noite seguinte.

A Câmara de Lisboa agradece a colaboração de todos, juntos no compromisso de uma cidade mais limpa.