Campolide na Imprensa | Presidente da JFC preocupado com alojamento local

O enorme aumento dos preços de aluguer e compra de casa em Campolide levam o Presidente da JFC, André Couto a alertar para necessidade de impor limites ao alojamento local, não só no centro histórico da cidade.

"A forte reabilitação do espaço público nos últimos anos tornou a Freguesia mais atraente e ajuda a explicar a subida dos preços. Campolide está hoje mais bonita do que muitas freguesias à volta. Por outro lado, isto também tem que ver com a saturação do centro histórico.

A coroa seguinte da cidade, onde nós estamos, passou a ser mais atractiva para os investidores. E acho que daqui para a frente ainda vai piorar", destacou ao autarca, em declarações ao Diário de Notícias.

Pode ler o texto aqui: www.dn.pt/.