Soma&Segue substitui Porta a Porta

A viatura Campolide Soma&Segue está disponível para transporte dos Vizinhos e Vizinhas! O Projecto Campolide Soma&Segue da Junta de Freguesia de Campolide vem substituir o antigo Porta a Porta.

Como é do conhecimento geral, as antigas viaturas do serviço Porta a Porta eram propriedade da CML. Dado serem muito antigas e as reparações terem obrigatoriamente de ser feitas nas oficinas da Câmara, estavam muitas vezes fora de serviço.

Com vista à resolução deste problema, e tendo por objectivo manter e melhorar a prestação do serviço, a Junta de Freguesia adquiriu uma viatura de 9 lugares nova. Pedimos a todos os Vizinhos e Vizinhas que utilizem a nova viatura com o necessário cuidado, para que esta também possa corresponder ao trabalho continuo que lhe é exigido, de 11 horas diárias e ininterruptas, entre segunda e sexta feira, e de 5 horas aos sábados.

O novo serviço Campolide Soma&Segue da Junta de Freguesia de Campolide obedece a regras de utilização por parte dos utentes. Estas foram previamente aprovadas pelo Executivo da JFC. As normas podem ser consultadas na integra na sede da Junta de Freguesia de Campolide.

2ª a 6ª – das 07:00 às 18:00
Sábados – das 10:00 às 15:00

Os percursos foram ajustados e a viatura passa a parar apenas nas paragens que estão identificadas com o logotipo CAMPOLIDE SOMA&SEGUE

Paragens Campolide Soma&Segue

Calçada dos Sete Moinhos
Bela Flor – Rua Pedreira do Fernandinho

Preçário

Bilhete pré-comprado – carteiras de 10 bilhetes: €2 (€0,20/cada bilhete) – venda na Junta de Freguesia de Campolide
Tarifa de bordo: €0,50 – venda na viatura
As crianças com idades inferiores a 6 anos não pagam, desde que não ocupem lugar

O serviço Campolide Soma&Segue foi criado para os nossos Fregueses. Colaborem para que este se mantenha com a qualidade inicial:

A viatura é utilizada apenas nos percursos e propósitos a que se destina;
A lotação máxima da viatura não pode excedida;
A ordem de chegada à paragem deve ser respeitada para entrada na viatura;
A aquisição de título de transporte válido é obrigatória;
Não é permitido danificar o interior e/ou o exterior da viatura, o que poderá determinar a exclusão temporária ou definitiva da utilização do transporte e/ou instauração de processo de responsabilidade civil ou criminal;
O respeito e cordialidade entre utentes e motoristas é essencial ao bom funcionamento do serviço;
Não é permitido comer, beber ou fumar na viatura;
Os condutores podem recusar o transporte de utentes que apresentem sinais inequívocos de álcool, estupefacientes ou falta de higiene;
Os utentes devem respeitar as indicações do condutor, assim como as normas de segurança previstas no código da estrada.

A Equipa de Acção Social da Junta de Freguesia de Campolide é responsável pela coordenação técnica do Campolide Soma&Segue, pela monitorização das normas de funcionamento e utilização da viatura.

icons pre footer