Fadista de Campolide na final

O jovem Hugo Tomás, atleta de Futsal do Liberdade Atlético Clube, foi apurado para a Gala de Encerramento da Grande Festa do Fado, que vai decorrer no dia 30 de Novembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa.

Na gala de apuramento que teve lugar este Sábado no Liberdade Atlético Clube, o jovem fadista interpretou “Chuva”, tema do reportório da fadista Marisa e “Lisboa Menina e Moça”, letra de José Carlos Ary dos Santos, Joaquim Pessoa e Fernando Tordo com música de Paulo de Carvalho, que se tornou um hino na voz de Carlos do Carmo.
Muitos parabéns a este pequeno grande artista!