Hugo Tomás encanta na Grande Festa do Fado

A Grande Festa do Fado das Colectividades encerrou em grande estilo, Sexta-feira passada, com o Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa repleto para ouvir os artistas, incluindo o jovem Hugo Tomás, talentoso jovem fadista de Campolide, que voltou a encantar todos com a sua interpretação do fado “Chuva”. A Gala de encerramento foi também a ocasião escolhida para homenagear uma das grandes vozes da canção portuguesa, Jorge Fernando. O cantor e antigo guitarrista de Amália Rodrigues brindou a todos os presentes com algumas interpretações.