Morreu a Luisinha

• _MG_4703.jpg
  • _MG_4720.jpg

Estamos de luto.

A nossa "Luisinha" sucumbiu hoje a uma luta que travou como uma guerreira, mas que, mesmo ao longo dos últimos e penosos anos, não a impediu de continuar a tocar a vida de todos e todas quantos tiveram o privilégio de com ela conviver.

Maria Luísa Garcia Silveirinha Felipe, nascida em 14 de Fevereiro de 1951, foi Assistente Operacional na Junta de Freguesia de Campolide entre 1 de Janeiro de 1988 e 12 de Fevereiro de 2015.

Dignificou, ao longo de mais de 26 anos, a Junta de Freguesia de Campolide e a comunidade. Deixa na memória dos que com ela partilharam os desafios exigentes de uma autarquia local, o espírito generoso com que buscou, sempre, contribuir para um Serviço Público de qualidade e com que procurou ajudar o próximo.

Campolide, que também a viu aqui residir, testemunhou o seu trato afável, gentil, amável e extrovertido . Será recordada como sendo uma pessoa humana, incansável na sua preocupação perante os problemas ao seu redor. Alguém que colheu a admiração de todos e que será lembrada não apenas pelos momentos em que cantarolava músicas com os colegas, mas que alegrava com harmonia, graça e musicalidade aqueles e aquelas que a conheciam.

A Assembleia de Freguesia de Campolide e o Executivo da Junta de Freguesia de Campolide, reconhecendo o sentido de serviço público que pautou a conduta da funcionária e amiga Maria Luísa Felipe no exercício das suas funções na Junta de Freguesia de Campolide, distinguiram-na, em Junho de 2015, com a Medalha de Bons Serviços, pelo contributo que deu à comunidade local e pelas suas qualidades humanas.

Hoje, apresentamos os sentidos pêsames à família enlutada. Uma família alargada, pois que conta com a equipa da própria JFC, que agora chora a partida da "Luisinha".