Campolide,

Festa de Natal na Praça de Campolide

No Sábado, dia 16 de Dezembro, a Praça de Campolide acolhe a Festa de Natal da nossa Freguesia. 

Logo às 11h00, chega junto ao quiosque vermelho o Pai Natal (é verdade, o verdadeiro Pai Natal). Durante duas horas, o simpático velhinho vai receber pessoalmente os pedidos de todas as crianças que o vierem conhecer e contar como foram bons meninos durante todo o ano. Traga as suas crianças e faça-as felizes.

Depois, pelas 15h00, é tempo de poesia de Natal, acompanhada por música, como convém. João Morales dirá alguns poemas portugueses alusivos a esta Quadra, acompanhado pelo músico Luís Bastos. 

Uma hora depois, o Presidente da JFC, André Couto, vai proceder ao sorteio de um extraordinário Cabaz de Natal, entre todos os que preencherem um postal com "Um Desejo para Campolide" e o entreguem na JFC ou no quiosque até dia 10. O postal pode ser levantado em ambos os locais e receberá a respectiva senha para a rifa. 

Às 16h30 é tempo de celebrar o Natal, com muita música e alegria. “Christmas Jazz” é um espectáculo que recorda os principais temas natalícios (e algumas surpresas de canções portuguesas na memória de todos), cantados e tocados por um magnífico quinteto, com alguns dos músicos profissionais portugueses mais experimentados: Sofia Hoffmann (voz), Nanã Sousa Dias (saxofone), Nuno Tavares (teclado), Hugo Antunes (contrabaixo) e Joel Silva (bateria).
Venha celebrar com todos os Vizinhos e Vizinhas e viver a magia do Natal!

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.