Torneio de Futebol em Campolide

Data: Sábado, 23 de Junho de 2018 15:00 - 18:00

Dia 23 de Junho, a partir das 15h00, a Junta de Freguesia de Campolide vai levar a cabo o primeiro torneio de futebol inter-bairros, destinado em exclusivo aos moradores e trabalhadores masculinos, maiores de idade, da Freguesia de Campolide.

O encontro vai decorrer no Pavilhão da Polícia Municipal (na Rua Cardeal Saraiva).

As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas até dia 18, no balcão da JFC ou solicitando a ficha de inscrição pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Dia 20 será anunciado o calendário final, com as equipas e os jogos.

Endereço do local:
Campolide, Lisboa, Portugal