Campolide,

Detalhes do documento

Intervenções Espaço Público - Parque canino Calçada dos Mestres Intervenções Espaço Público - Parque canino Calçada dos Mestres

Caros Vizinhos e Vizinhas,

É com muita satisfação que vos comunico que temos previsto para dia 13 de Março o início da obra de construção do dog park (parque canino), na Calçada dos Mestres, com uma duração prevista de 3 meses.

Esta intervenção, financiada pela Câmara Municipal de Lisboa e executada pela Junta de Freguesia de Campolide, contemplará um espaço vedado, composto por equipamentos para exercício/percurso de obstáculos, um bebedouro e casa de banho para cães, para além de bancos para os donos se sentarem. Este núcleo, totalmente dedicado aos nossos melhores amigos, nasce num terreno baldio, até agora desaproveitado, criando uma nova zona de fruição e lazer, segura para o seu animal de estimação, ao mesmo tempo que promove o convívio entre Vizinhos e Vizinhas, tudo isto com uma vista única sobre o Vale de Alcântara.

Com esta iniciativa pretendemos responder a um dos grandes problemas que tenho na zona antiga da Freguesia, o dos dejectos caninos nos passeios. Esperamos que, com este novo equipamento, esse problema se atenue, sendo mais uma resposta da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal.

Paralelamente a esta empreitada, informamos que a intervenção na Rua Vítor Bastos se encontra em fase de concurso público, planeando a sua execução para o período de Verão. Sobre esta questão forneceremos mais informações, atempadamente.

Ficheiro
Adicionado em
Idioma
Formato
Tamanho

comunicado_pres...ark.pdf
10-3-2020


586.39 KB

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.