Campolide,
O jovem Hugo Tomás, atleta de Futsal do Liberdade Atlético Clube, foi apurado para a Gala de Encerramento da Grande…
Os seniores de Campolide passaram a passada Sexta-feira de forma muito animada, num passeio organizado pela Junta de Freguesia de…
Na manhã do dia 15, Segunda-feira, a equipa de Espaços Verdes da JFC percorreu a Freguesia, para proceder à limpeza…
Na noite de Sábado, as equipas da JFC, lideradas pelo próprio Presidente André Couto, estiveram no terreno, para avaliarem as…
O CRP Campolide esteve presente no Campeonato Regional Sul de Karate nos escalões de Cadetes e Juniores que se realizou…
No passado dia 8 de Outubro, o projecto Campolide Soma&Segue E6G teve o prazer de receber o músico Carlos Nobre,…
A equipa de Higiene Urbana, procedeu no dia 10 de Outubro, à limpeza junto ao Parque de Estacionamento e escadas…
2018 é o Ano Europeu do Património Cultural. Neste sentido, o Programa Escolhas desenvolveu uma actividade de reflexão e valorização…
A equipa de Espaços Verdes da JFC tem realizado trabalhos de deservagem na Freguesia, assegurando o corte de ervas daninhas…
Por motivo de cargas e descargas/obras, o trânsito estará condicionado na Rua Basílio Teles, nº 24. Prevê-se estreitamento de via,…
Por motivo de ligação de ramal, o trânsito estará condicionado na Rua Marquês de Fronteira, nº 64. Prevê-se estreitamento de…
No passado dia 29 de Setembro de 2018 decorreu, no pavilhão Polidesportivo da JFC, o 2º Torneio de Futsal organizado…
Informamos todos os Vizinhos e Vizinhas que amanhã, excepcionalmente, o “Campolide Soma&Segue” só funcionará no horário da tarde, a partir…
A Junta de Freguesia de Campolide informa todos os Vizinhos e Vizinhas que a médica de família Dra. Isabel Ribeiro…
Caros Vizinhos e Vizinhas, Informamos que durante o mês de Outubro, iremos proceder a intervenções no espaço público, para colocação…
Por motivo de obras no subsolo, o trânsito estará condicionado na Avenida Miguel Torga, nº 21A. Prevê-se estreitamento de via,…
A EPAL CORRENTE PELA ÁGUA está de regresso para uma segunda edição. Esta iniciativa tem como objectivo incentivar à sensibilização…
O CRP Campolide esteve presente em mais duas provas de Karaté - 1ª Liga Olímpica e 7º Torneio das Vindimas…
Por motivo de ligação de ramal, o trânsito estará condicionado na Rua Marquês de Fronteira, nº 64. Prevê-se estreitamento de…
A Câmara Municipal de Lisboa informa que, no feriado de 5 de Outubro, Dia da Implantação da República, manter-se-á inalterado…
Um dos cuidados mais importantes na manutenção de taludes é a limpeza. A equipa de Espaços Verdes da JFC realizou…

Fernando Alvim arrebatou no Arraial Santos à Campolide

  • 1
  • 2

Se já todos suspeitávamos que Fernando Alvim ia dar-nos uma noite de animação sem igual, talvez não esperássemos que fosse tão arrebatadora. Campolide esteve ao rubro! Obrigada, Alvim pela noite magnética de ontem!

E falarmos em magnetismo não será exagero algum. Alvim conseguiu pôr toda a gente a dançar e a fazer ‘comboínhos’ intermináveis. A dividir com ele o palco, esteve Peter de Cuyper, músico, produtor e actor, que se encarregou de fazer coreografias com o público e regar todos com confettis brilhantes.

Espantoso foi ver toda a gente de sorriso aberto no rosto, a entrar na brincadeira sem nenhum constrangimento, sempre mais e mais entusiasmada a cada música com que o radialista nos surpreendia: quando já ninguém esperava que a próxima música provocasse ainda mais êxtase, lá vinha Alvim com algum hit esquecido do passado, e nova rodada de gritos festivos, braços no ar, gargalhadas e pulos dançantes coroavam a nova faixa. Houve espaço para tudo: do hino nacional a música russa, Carlos Paião, António Variações, Macarena, Ana Malhoa, Netinho, Beyoncé, Los Hermanos e tantos mais que enumerá-los secamente nada diz da festa que ali se viveu.

Campolide foi, na noite de ontem, uma amálgama unida sem diferenças de idade, bairros ou freguesias, todos juntos nos seus pés descalços a deslizarem pela pista.

E, para coroar a noite, ainda tivemos a nossa linda marcha Bela Flor-Campolide, que depois da passagem pela Avenida se uniu ao público da Quinta do Zé Pinto para mostrar um pouco da sua performance. A nossa Marcha está de parabéns, depois de ter conquistado um belíssimo oitavo lugar! Há muitos anos que não tínhamos uma classificação tão boa! O nosso muito obrigado pelo esforço e árduo trabalho de todos!

Agradecemos também à Marcha do Coto, das Caldas da Rainha, que ontem passou por Campolide para nos presentear com uma demonstração da sua marcha, com as suas lindas lavadeiras e os seus pitorescos ardinas!

Hoje a festa segue, e que ninguém se deixe intimidar pelas gotinhas de chuva: os Pack 7 voltam ao nosso arraial para pôr todos a dançar!

Junta de Freguesia

A Junta de Freguesia é o órgão executivo colegial das freguesias de Portugal,…

Assembleia de Freguesia

A Assembleia de Freguesia é um órgão deliberativo eleito por sufrágio universal que…

Mensagens do Presidente

Comunicados, editoriais e outras mensagens do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide.…

Em Directo

Os directos do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, André Couto, no…

imagens links antes do footer

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.