Semear o Futuro E7G promove sensibilização sobre Bullying

Para assinalar o Mês Internacional da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, o projecto Semear o Futuro E7G aceitou o 1º Desafio da 7ª geração proposto pelo Programa Escolhas.

O desafio pretendia a sensibilização da comunidade para a necessidade de promover o bem-estar de crianças e jovens. Neste sentido, no dia 30 de Abril, o projecto abriu as portas para uma acção de sensibilização intitulada “Mais vale prevenir do que remediar!- Vem ver o bullying com outros olhos”.

Esta iniciativa contou ainda com a perspectiva de um agente da PSP da 37ª Esquadra da Serafina e com a presença de parceiros e amigos do projecto.

O projeto Semear o Futuro E7G pretende criar momentos de partilha e de reflexão na comunidade!

#EnergiaEscolhas

#Campolide