Campolide,

Semear o Futuro E7G aprende a reciclar e reutilizar

O projecto Semear o Futuro E7G, promovido pela Junta de Freguesia de Campolide e gerido pela Associação Viver Campolide, realizou no dia 3 de Maio uma actividade relativa ao tema Ecomais, que consistiu numa conversa acerca da reciclagem e da reutilização de lixo. Maria Dantas Gouveia, bióloga de profissão, veio ajudar a alertar os participantes para a importância da reutilização do lixo e o seu impacto no meio ambiente e na nossa saúde.

Os participantes puderam ainda percorrer as ruas do bairro, acompanhados por uma técnica do projecto e pela bióloga, procurando lixo que fosse possível de reutilizar, posteriormente, nessa mesma tarde. Esta tarde de Ecomais gerou uma produção de presentes para o Dia da Mãe que foram realizados com todo o carinho para que ficassem bonitos e especiais. Mais do que reciclar lixo, reciclou-se muito amor!

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.