Semear o Futuro E7G em Dia Internacional da Juventude

O projecto Semear o Futuro E7G, promovido pela Junta de Freguesia de Campolide e gerido pela Associação Viver Campolide, participou no Dia Internacional da Juventude, uma iniciativa do IPDJ integrada no evento 2019 - Educação Transformadora.

No dia 12 de Agosto, os nossos participantes estiveram presentes no Centro Desportivo do Jamor para um dia diferente, repleto de diversão e actividades desafiantes, como um banho de espuma, canoagem e a corrida de Carbike. Na vertente educativa, participaram em workshops de expressão corporal, trabalho em equipa e uma sessão de informação sobre nutrição.

No final do dia, apesar do cansaço, os jovens foram unânimes em considerar este um dia inesquecível!

O Projecto Semear o Futuro E7G pretende, através da educação não-formal, proporcionar momentos pedagógicos estimulantes.

#EnergiaEscolhas #EspaçoJovem #IPDJ