Semear o Futuro E7G - Jogos Tradicionais

O projecto Semear o Futuro E7G, promovido pela Junta de Freguesia de Campolide e gerido pela Associação Viver Campolide, organiza diversas actividades lúdico-pedagógicas. No passado dia 9 de Agosto, a tarde foi dedicada aos jogos tradicionais! Num circuito cronometrado, os 12 participantes envolvidos tiveram que percorrer várias estações com desafios a superar. A condição física, a coordenação e o espírito competitivo dos jovens foram colocados à prova.

Nesta actividade, inspirada em jogos bem conhecidos, o entusiasmo e boa-disposição foram os grandes vencedores. O Projecto Semear o Futuro E7G pretende reforçar laços e estimular a cooperação e competição saudável dos seus participantes.

#EnergiaEscolhas

#EspaçoJovem