Campolide,

Semear o Futuro E7G participa em jogo de fuga (Mission to Escape)

O projecto Semear o Futuro E7G, promovido pela Junta de Freguesia de Campolide e gerido pela Associação Viver Campolide, deslocou-se até ao Saldanha para realizar uma Mission to Escape, no dia 30 de Dezembro de 2019.

Chegados ao local, após um almoço de convívio, foi fornecido um briefing do que iria acontecer e quais a normas a cumprir durante toda a experiência.

O grupo foi divido por duas salas: a "Prison Escape" - fugir da prisão e a "The Temple" - fugir do templo. Cada grupo tinha uma hora para escapar, sendo que em cada sala era necessário descobrir diversos códigos e mensagens, abrir cadeados e fechaduras. Sem revelar muito, esta foi uma experiência única, que sem o trabalho de equipa não seria possível! Esta missão foi finalizada no excelente tempo de 1h10m, sendo o grupo parabenizado pelo seu comportamento e energia!

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.