Vencer a Covid-19 - Dia da Criança

O projecto Semear o Futuro E7G, promovido pela Junta de Freguesia de Campolide e gerido pela Associação Viver Campolide, celebrou no dia 1 de Junho de 2020 o Dia da Criança.

Para além dos habituais trabalhos de casa, o projecto colocou nas caixas de correio das crianças e jovens uma pequena caixa de gomas e um poema da Cecília Meireles. Ao longo do dia, o projecto promoveu também uma série de actividades à distância.

O dia começou com um lançamento de um desafio novo, que pedia aos participantes para partilharem a sua brincadeira de infância preferida (dançar, jogar à macaca e jogar às escondidas).

Realizou-se também um quiz sobre os Direitos da Criança. Por último, houve um encontro na plataforma Zoom para fazer jogos em conjunto.