Semear o Futuro E7G | Combater o racismo

O projecto Semear o Futuro E7G, promovido pela Junta de Freguesia de Campolide e gerido pela Associação Viver Campolide, realizou no dia 18 de Junho uma sessão da actividade Entrelinhas através do Zoom onde se abordou o tópico do Racismo.

Durante a sessão discutiu-se o Racismo e o impacto que tem na vida de cada um. Os participantes deram as suas opiniões sobre os últimos acontecimentos nos Estados Unidos da América, no resto do mundo e no nosso país.

Falou-se de posturas que podemos adoptar para combater atitudes racistas. Foi ainda lançado o Desafio do mês do Junho do Programa Escolhas, que se baseia na criação de uma campanha online Contra a Discriminação Racial e Étnica.