Semear o Futuro E7G | Jovens recebem diploma de mérito

O projecto Semear o Futuro E7G, promovido pela Junta de Freguesia de Campolide e gerido pela Associação Viver Campolide, acompanha o percurso escolar de crianças e jovens da Freguesia de Campolide.

O ano lectivo que terminou foi atípico e exigiu um grande esforço, dedicação e capacidade de adaptação da parte dos jovens.

Por isso mesmo, o projecto Semear o Futuro E7G decidiu assinalar o momento e entregar aos jovens nas suas caixas de correio um diploma pelo mérito que tiveram.

Durante o ensino à distância, o projecto Semear o Futuro E7G mediou a ligação entre escola e alunos e acompanhou o processo escolar dos jovens.

#energiaescolhas

#ficaemcasa