Semear o Futuro E7G | Ecomais

No dia 12 de Agosto, o projeto Semear o Futuro E7G, promovido pela Junta de Freguesia de Campolide e gerido pela Associação Viver Campolide, realizou a atividade Ecomais, que visa desenvolver nos participantes conhecimentos sobre a protecção e preservação da natureza e hábitos sustentáveis.

O grupo deslocou-se ao Parque da Pedra, em Monsanto, e foi dividido em duas equipas. Às equipas foram colocadas diversas questões, de escolha múltipla. Caso a equipa acertasse, seria recompensada com um pequeno chocolate, caso errasse, teria que cumprir um desafio escolhido pela equipa adversária. Foi ainda realizada uma sopa de letras com palavras alusivas ao tema em discussão. Foi uma forma de aproveitar este verão em conjunto, sempre cumprindo os procedimentos de segurança associados à prevenção da Covid-19.

O projecto Semear o Futuro E7G irá continuar a promover dinâmicas de ocupação de tempo livres saudáveis no verão de 2020.