Semear o Futuro E7G | Festa de Halloween

O projecto Semear o Futuro E7G, promovido pela Junta de Freguesia de Campolide e gerido pela Associação Viver Campolide, realizou no dia 30 de Outubro, uma festa de Halloween. Os jovens criaram decorações alusivas ao tema - como aranhas, morcegos e até teias de aranha! Depois distribuíram as decorações pelo espaço e participaram num divertido e delicioso peddy paper. Os desafios propostos incluíram resolver uma sopa de letras, descobrir o nome de uma música, desenhar uma noiva cadáver, competir no jogo do macaquinho do chinês com caras assustadoras e até fazer uma dança de zombies! No final, comeram crepes com chocolate, sempre com segurança e distância uns dos outros.