Campolide,

Os seniores de Campolide tiveram no passado dia 11 de Dezembro a sua primeira grande festa de Natal. O espectáculo, bem preenchido de música e diversão, organizado pela 21ª Esquadra da PSP, com o apoio da Junta de Freguesia de Campolide, entre outras entidades, teve como apresentadora Carolina Camargo, da RFM. A festa começou com a actuação do Grupo de Metais da Banda Sinfónica da PSP.

Continuou com o Coro da Associação de Reformados e Pensionistas de Campolide, a leitura não prevista de alguns versos do Vizinho Jerónimo Farinha, escritos pelo próprio, e o agrupamento Opera Wave. Na sala completamente cheia da Residência de Velhinhos Irmãzinhas dos Pobres teve ainda lugar o sorteio de um par de óculos. Antes do magnífico e apelativo lanche, Micaela Bento dirigiu uma aula de dança improvisada, com muita gente em cima do palco e outra tanta a dançar na plateia.

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.